MPF no Tocantins recebe correição ordinária dia 4 de novembro — Procuradoria da República no Tocantins

0
7

Geral

3 de Novembro de 2025 às 10h6

MPF no Tocantins recebe correição ordinária dia 4 de novembro

Canal on-line estará disponível para manifestações sobre a atuação de procuradores(as) da República no estado.

Banner horizontal: fundo azul marinho com texto amarelo "Correição Ordinária na Procuradoria da República do Tocantins", ao lado de ilustração de prancheta.


Imagem: Comunicação MPF

A Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) realizará, no dia 4 de novembro de 2025, correição ordinária na Procuradoria da República no Tocantins e na Procuradoria da República no Município de Araguaína. A correição é uma atividade de fiscalização periódica que tem como objetivo verificar a regularidade, a eficiência e a pontualidade dos serviços prestados, além de assegurar o cumprimento das obrigações legais e funcionais pelos membros da instituição.

Durante a correição, será promovido atendimento ao público, das 10h às 16h (horário de Brasília), por meio de canal on-line exclusivo com o corregedor auxiliar. O espaço é destinado ao recebimento de elogios, reclamações, críticas ou sugestões relacionadas à atuação funcional de procuradores(as) da República que atuam no estado.

Agendamento – Os interessados devem enviar e-mail para prr1-correg@mpf.mp.br até as 18h do dia 3 de novembro, informando o seu horário de preferência. Após o registro, será encaminhado o link de acesso ao atendimento.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail prr1-correg@mpf.mp.br ou pelo telefone (61) 3317-4631.

Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria da República no Tocantins
(63) 3219-7231 | 99247-8714
prto-ascom@mpf.mp.br | Twitter: @mpf_to
https://saj.mpf.mp.br/

 

Fonte MPF