MPF na Paraíba funcionará em regime de plantão durante recesso judiciário — Procuradoria da República na Paraíba

0
10

Geral

18 de Dezembro de 2024 às 18h1

MPF na Paraíba funcionará em regime de plantão durante recesso judiciário

Plantão será unificado e realizado pela capital. Atendimento à população continuará disponível por telefone e pela internet

A imagem apresenta um fundo em tons de azul, mostrando um prédio parcialmente visível, desfocado, com o logo do Ministério Público Federal. Em destaque, há um texto centralizado em letras brancas RECESSO, com letras maiores e em destaque. Logo abaixo, em um tamanho menor, lê-se O MPF entra em plantão a partir do dia 20 de 12 até 06 de 01. Na parte inferior da imagem, há o logotipo do MPF seguido do texto Procuradoria da República na Paraíba. A composição sugere um comunicado institucional, utilizando um esquema visual simples e direto, com ênfase no período de recesso.


Arte: Comunicação MPF

O expediente no Ministério Público Federal (MPF), no período de 20 de dezembro de 2024 a 6 de janeiro de 2025, durante o recesso forense, será cumprido em regime de plantão unificado realizado pela unidade do órgão na capital do estado. Será assegurada a prestação dos serviços essenciais e urgentes.

O plantão será realizado pela unidade do MPF em João Pessoa, não havendo atendimento ao público nas demais unidades do órgão no estado. Durante o recesso, o atendimento ao cidadão será feito exclusivamente pelo telefone da Sala de Atendimento ao Cidadão, (83) 99108-0933, das 12h às 17h, nos dias úteis.

Cidadãos e advogados também podem acessar o MPF Serviços (www.mpf.mp.br/mpfservicos) para o registro eletrônico de demandas.

A Administração do MPF reforça que qualquer cidadão pode realizar normalmente representações pelo MPF Serviços durante o recesso.

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na Paraíba
Telefone fixo: (83) 3044-6258
WhatsApp: (83) 9.9132-6751 (exclusivo para atendimento a jornalistas – das 10h às 17h)
Telefone para atendimento ao cidadão em geral: (83) 9.9108-0933 (das 7h às 17h)
Twitter: @MPF_PB
Youtube: MPFPB

Fonte MPF