Concursos
23 de Junho de 2025 às 13h28
MPF divulga resultado da seleção unificada para estagiários de Direito 2025
Convocações serão feitas através do e-mail informado na inscrição do candidato
Arte: MPF
O Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas divulgou o resultado final do 1º Processo Seletivo Unificado de 2025 para a admissão de estagiários de Direito. Os aprovados serão convocados, conforme a necessidade, para atuar nas sedes do MPF em Alagoas, localizadas nos municípios de Arapiraca e Maceió.
Clique aqui para ver o resultado final.
Os estagiários convocados terão uma carga horária de 20 horas semanais e receberão uma bolsa mensal de R$ 1.027,82, além de auxílio-transporte de R$ 11,58 por dia de estágio presencial.
O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação do resultado, a critério da Procuradora-Chefe da Procuradoria da República em Alagoas.
As convocações serão realizadas pelo e-mail informado durante o período de inscrição. Para mais informações, os interessados devem acessar a aba estágio do site do MPF em Alagoas ou através do e-mail pral-digep@mpf.mp.br.
Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria da República em Alagoas
(82) 2121-1485/9.9117.4361
pral-ascom@mpf.mp.br
twitter.com/mpf_al
Atendimento ao cidadão
(82) 2121-1400
Fonte MPF