MPF disponibiliza bens para doação em Goiás — Procuradoria da República em Goiás

0
23

Geral

28 de Outubro de 2025 às 14h55

MPF disponibiliza bens para doação em Goiás

Órgãos públicos e entidades da sociedade civil têm até 6 de novembro para manifestar interesse na lista de itens, que inclui veículos, computadores e livros

A imagem mostra uma sala de informática ou laboratório de computadores.
Há uma fileira de mesas brancas com vários monitores, teclados e mouses organizados de forma alinhada, um conjunto para cada estação de trabalho. As cadeiras são estofadas em tom azul-esverdeado e estão posicionadas de maneira uniforme diante dos computadores. O ambiente tem uma parede de cor laranja e parece bem iluminado, com luz natural entrando por uma janela com persianas no fundo.


Crédito: Canva

O Ministério Público Federal em Goiás lançou edital para doação de bens diversos em bom estado de conservação e considerados ociosos e antieconômicos. Integram a lista de bens disponibilizados veículos automotores, armários e gaveteiros, estantes, mesas, cadeiras giratórias, puffs, aparelhos telefônicos, nobreaks e estabilizadores, microcomputadores, noteboooks, impressoras, monitores de vídeo, além de mais de 600 livros.

Veja a relação completa de bens (Anexo I).

Órgãos públicos e entidades da sociedade civil interessados deverão encaminhar solicitação, até dia 6 de novembro, à Secretária Estadual do MPF em Goiás. A solicitação deve incluir, ainda, uma série de documentos que estão detalhados no edital. Os documentos podem ser enviados fisicamente, por meio de formulário indicado no Anexo II do edital, no endereço Avenida Olinda, Edifício Rosângela Pofahl Batista, Quadra G, Lote 2, Park Lozandes, Goiânia/GO, CEP 74884-120. 

Também é possível fazer a solicitação por meio eletrônico direcionado à , indicando os lotes de seu interesse, ordenando-os pelo critério de preferência e/ou necessidade. 

Após o término do prazo para manifestação dos interessados, o resultado será publicado no portal do MPF. A partir da ciência do resultado, os órgãos e entidades contemplados terão o prazo de cinco dias corridos para o agendamento da retirada dos bens na Procuradoria da República em Goiás, por meio de contato com a .

Fonte MPF