Geral
19 de Abril de 2024 às 13h25
MPF celebra acordo de compartilhamento de sede com Receita Federal e Ministério do Trabalho e Emprego
Com o acordo, a economia para os cofres do MPF será de mais de 200 mil reais por ano
Foto: Ascom MPF-TO
Foi assinado na manhã desta sexta-feira, 19, na sede da Procuradoria da República no Tocantins, termo de cooperação para compartilhamento de prédio entre o Ministério Público Federal, a Delegacia da Receita Federal (DRF) e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
A partir de agora, os três órgãos compartilharão a mesma sede na cidade de Araguaína/TO. O principal objetivo do acordo é a redução das despesas no custeio da manutenção básica das instituições. Com o rateio dos custos, o MPF espera economizar mais de 200 mil reais por ano. A sede compartilhada está localizada na Avenida Neief Murad, Quadra 01, lote 01-B Setor Jardim Goiás, Araguaína e tem área edificada de 1.415,89 m².
Para o procurador-chefe Álvaro Manzano “o compartilhamento é extremamente importante no sentido de otimizar a utilização dos recursos públicos e poderá ser estendido a outras atividades de gestão administrativa”.
O acordo, que tem prazo indeterminado, foi assinado pelo procurador-chefe Álvaro Manzano, pelo delegado da RF Ricardo Gomes e pelo Superintendente Regional do Trabalho no Tocantins, Jalson do Couto. Também estavam presentes no ato, a secretária estadual Georgete Maia e o coordenador de administração Will Gomes
Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria da República no Tocantins
(63) 3219-7238/7315 | 99247-8714
prto-ascom@mpf.mp.br | Twitter: @mpf_to
https://saj.mpf.mp.br/
Fonte MPF