MPF/BA credencia instituições de ensino superior para estágios em diversas áreas — Procuradoria da República na Bahia

0
74

Concursos

31 de Janeiro de 2025 às 15h47

MPF/BA credencia instituições de ensino superior para estágios em diversas áreas

As instituições interessadas deverão solicitar o credenciamento até o dia 15 de fevereiro

Mulher negra, com cabelo afro e vestida com suéter branco, aponta para texto em que está escrito Convênio de Estágio em preto. O fundo da imagem é alaranjado.


Imagen: Canva | Edição: Ascom-MPF/BA

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) publicou edital abrindo prazo para credenciamento das instituições de ensino superior, devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação, ao programa de estágio do órgão.

A intenção é permitir que seus alunos de graduação e pós-graduação participem do Processo Seletivo Unificado de Estagiários para o MPF/BA, previsto para ser lançado ainda neste primeiro trimestre do ano.

As instituições interessadas deverão solicitar o credenciamento até o dia 15 de fevereiro pelo e-mail , contendo:

  • Razão Social
  • CNPJ
  • Nome e cargo do representante legal, com cópia da Identidade e CPF
  • Comprovante de credenciamento pelo Ministério da Educação
  • Endereço completo

Cursos – nesta seleção, há previsão de oferta de vagas para Salvador, nas áreas de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Sociais, Comunicação Social e Direito, e para as demais cidades do Estado que possuem sede do MPF para Direito. Confira o convite para a celebração do convênio para maiores informações.

A relação atualizada das instituições atualmente conveniadas e prazos de validade deste convênios está disponível no site do MPF/BA – www.mpf.mp.br/baseção Estagie Conosco > Instituições de ensino conveniadas para processos de seleção de estágio



Fonte MPF