MPF/AL divulga notas e data da prova subjetiva em Direito e Comunicação Social — Procuradoria da República em Alagoas

0
60

Concursos

13 de Setembro de 2024 às 14h26

Seleção de Estágio: MPF/AL divulga notas e data da prova subjetiva em Direito e Comunicação Social

Provas acontecem no dia 22 de setembro nas sedes da Procuradoria da República, em Maceió e Arapiraca (AL)

.


.

O Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas divulgou as notas das provas objetivas das áreas de Administração, Direito e Comunicação, a lista de candidatos aprovados e a relação dos convocados para realizar a prova subjetiva no processo seletivo de estagiários para as unidades de Arapiraca e Maceió.

Apenas os cursos de Direito e Comunicação Social terão a segunda etapa da seleção que contará com uma prova subjetiva, realizada de modo presencial, no dia 22 de setembro. O acesso dos candidatos ao local de realização da prova será liberado a partir das 8h e os portões serão fechados pontualmente às 8h40min.

Para os candidatos do curso de Direito a prova terá duração de 2h (duas horas), com início às 9h e término às 11h. Para o curso Comunicação Social as provas terão duração de 1h (uma hora), com início às 9h e término às 10h, apenas em Maceió.

Para realizar as provas, os candidatos devem estar munidos de documento oficial com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente. O candidato poderá deixar o local de prova após o término, mas só levará o caderno de questões depois de 1 (uma) hora do início do teste.

Durante a realização das provas os celulares e equipamentos eletrônicos devem permanecer desligados, assim como todos os aplicativos, funções e sistemas desativados, incluindo alarmes. O candidato será eliminado do concurso caso o celular ou qualquer equipamento eletrônico entre em funcionamento.

Para mais informações, acesse o EDITAL PR/AL Nº 13/2024, DE 12 DE SETEMBRO DE 2024.

Assessoria de Comunicação Social

Procuradoria da República em Alagoas

(82) 2121-1485/9.9117.4361

pral-ascom@mpf.mp.br

twitter.com/mpf_al

 

Atendimento ao cidadão

(82) 2121-1400



Fonte MPF