MPF adota expediente remoto na unidade de Arapiraca nos dias 10 e 11 de julho — Procuradoria da República em Alagoas

0
20

Geral

10 de Julho de 2025 às 15h19

MPF adota expediente remoto na unidade de Arapiraca nos dias 10 e 11 de julho

Medida foi adotada após falha técnica interromper serviços de internet e telefonia no prédio da PRM

registro fotográfico da fachada da PRM-Arapiraca


Foto: Comunicação MPF/AL

O Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas determinou a realização de expediente remoto na Procuradoria da República no Município de Arapiraca (PRM-Arapiraca), nos dias 10 e 11 de julho de 2025. A medida consta na Portaria PRAL nº 44/2025, publicada nesta quinta-feira (10).

A decisão foi motivada por falha técnica que comprometeu o fornecimento de internet e telefonia no edifício-sede da unidade, impossibilitando o funcionamento regular. A situação foi comunicada pelas coordenações de Administração e de Tecnologia da Informação e Comunicação, e não havia previsão de normalização até o momento da publicação da portaria.

Os procuradores da República lotados em Arapiraca solicitaram a majoração do trabalho remoto nesses dois dias, de forma a garantir a continuidade das atividades essenciais, com destaque para a extração do relatório de inventário anual dos ofícios.

Durante o período, o atendimento ao público externo será realizado exclusivamente pelos canais eletrônicos disponíveis. Os cidadãos poderão utilizar o portal MPF Serviços (www.mpf.mp.br/mpfservicos), enviar e-mails ou entrar em contato por telefone.

Servidores cujas funções não se compatibilizem com o regime remoto, como os da área de segurança institucional, deverão atuar em regime de sobreaviso, mediante autorização da chefia.

A portaria foi assinada pela procuradora-chefe da PR/AL, Roberta Lima Barbosa Bomfim, e tem efeitos retroativos a 10 de julho.

Confira a íntegra da Portaria

Saiba mais sobre o Atendimento na PRM-Arapiraca. 

 

Assessoria de Comunicação Social

Procuradoria da República em Alagoas

(82) 2121-1485/9.9117.4361

pral-ascom@mpf.mp.br

twitter.com/mpf_al

 

Atendimento ao cidadão

(82) 2121-1400



Fonte MPF