Aberto prazo para instituições candidatarem-se a convênio para concessão de estágio em jornalismo no MPF — Procuradoria da República no Pará

0
17

Geral

8 de Julho de 2025 às 19h20

Aberto prazo para instituições candidatarem-se a convênio para concessão de estágio em jornalismo no MPF

Manifestação deve ser feita até o próximo dia 19

Mulher jovem em ambiente de escritório segura placa em formato de balão de diálogo. Na placa está escrito: estágio no MPF


Imagem em licença CC0 por www.rawpixel.com, via nappy.co

O Ministério Público Federal (MPF) no Pará abriu prazo até o próximo dia 19 para que instituições de ensino que ofereçam cursos de nível superior candidatem-se a convênio que permite aos alunos concorrerem a vagas de estágio em jornalismo no MPF.

Pelos regulamentos do MPF, só estudantes matriculados em faculdades e universidades conveniadas com a instituição podem participar dos processos seletivos para preenchimento de vagas de estágio.

Os procedimentos para a formalização de convênio com o MPF estão detalhados na íntegra do convite público para celebração de convênio de estágio.

As instituições que já têm convênio com o MPF não precisam renová-lo.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail

 

Íntegra do convite para celebração do convênio

 

 

Ministério Público Federal no Pará
Assessoria de Comunicação
Atendimento à imprensa em dias úteis: prpa-ascom@mpf.mp.br
Atendimento à imprensa aos finais de semana e feriados WhatsApp (91) 98402-2708
Para envio de representações (denúncias) ao MPF, protocolo de documentos ou acesso a outros serviços aos cidadãos: www.mpf.mp.br/mpfservicos
Mais informações:
mpf.mp.br/pa
twitter.com/MPF_PA
instagram.com/mpf.pa
mpf.mp.br/pa/youtube
instagram.com/mpf_oficial
youtube.com/canalmpf
facebook.com/MPFederal
linkedin.com/company/mpf-oficial



Fonte MPF