2ª Reunião da Coordenação Ampliada do Fórum Nacional de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos e Transgênicos será nos dias 19 e 20 de maio — Procuradoria Regional da República da 3ª Região

0
95

Meio Ambiente

6 de Maio de 2025 às 13h35

2ª Reunião da Coordenação Ampliada do Fórum Nacional de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos e Transgênicos será nos dias 19 e 20 de maio

Procuradora regional da República na 3ª Região e Coordenadora Adjunta do Fórum Fátima Aparecida Borghi convida para a apreciação do evento

Logo do Fórum Nacional de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos e Transgênicos.


Imagem: Divulgação

Nos dias 19 e 20 de maio de 2025, será realizada a 2ª Reunião da Coordenação Ampliada do Fórum Nacional de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos e Transgênicos. A procuradora regional da República na 3ª Região e Coordenadora Adjunta do Fórum Fátima Aparecida Borghi convida para a apreciação do evento, que contará com a participação da coordenação do Fórum, representantes dos Ministérios Públicos Federal, do Trabalho e Estadual, do Tribunal Superior do Trabalho, bem como de movimentos sociais.

No dia 19, haverá visitas institucionais da coordenação do Fórum com parcerias estratégicas em São Paulo, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). No dia 20, das 10h às 12h, o local do encontro será o Auditório do Ministério Público do Trabalho da PRT 2ª Região (Sede), na Rua Cubatão, 322, 3º andar – Paraíso, São Paulo/SP.

A mesa de abertura das 10h às 12h inaugura a reunião, que contará com o lançamento do Dossiê da Abrasco/ENSP “Danos dos Agrotóxicos na Saúde Reprodutiva / Conhecer e agir em defesa da vida”, da médica Lia Giraldo da Silva Augusto. O encontro será seguido de palestras e informes até às 17h.

Haverá transmissão online da reunião em link que será divulgado oportunamente.

Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria Regional da República da 3ª Região
Ministério Público Federal
Informações à Imprensa
(11) 2192-8620 / (11) 99167-3346 (Tel/WhatsApp)
.

Fonte MPF