TRT-RJ promove, pela quinta vez, feira de empregabilidade para pessoas com deficiência

0
14

Ação contou com a participação de diversas empresas, entre bancos, supermercados, companhias de Tecnologia da Informação e outros segmentos, oferecendo oportunidades, nas áreas operacional e administrativa, de nível técnico e superior. Todas as vagas são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência e a reabilitados do INSS.
 

Fotografia de uma mulher cadeirante e o quadrante ao lado referente a 5ª Edição da Feira de Empregabilidade para PCD no TRT-1 (RJ)

Fotografia de uma mulher cadeirante e o quadrante ao lado referente a 5ª Edição da Feira de Empregabilidade para PCD no TRT-1 (RJ)

07/10/2024 – O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ) promoveu, pela quinta vez, a “Feira de Empregabilidade para Pessoa com Deficiência”, um evento que visa gerar oportunidades de emprego para esse segmento da população, com sua inclusão no mercado de trabalho. A feira acontece nesta quarta-feira (9/10), das 10h às 15h, no salão multiuso do 14º andar do prédio-sede do TRT-RJ.

O evento, realizado por meio da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRT-RJ em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT-RJ), a Superintendência Regional do Trabalho e o Instituto Rede Incluir, contará com empresas de diversos ramos, como bancos, supermercados e escolas, oferecendo vagas em áreas operacionais, administrativas e de níveis técnico e superior. Todas as oportunidades oferecidas são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência e a reabilitados do INSS.

O TRT-RJ reconhece a importância de contribuir para a inclusão e a diversidade no ambiente de trabalho, e está comprometido em oferecer oportunidades significativas aos(às) cidadãos(ãs). Também entende que a efetiva prestação de serviços públicos depende da implementação de medidas que garantam a acessibilidade a todos(as), incluindo pessoas com deficiência.

 

Fonte: TRT da 1ª Região

$(‘#lightbox-pvhy_ .slider-gallery-wrapper img’).hover(
function() {
const $text=$($($(this).parent()).next());
$text.hasClass(‘inside-description’) && $text.fadeTo( “slow” , 0);
}, function() {
const $text=$($($(this).parent()).next());
$text.hasClass(‘inside-description’) && $text.fadeTo( “slow” , 1);
}
);
$(document).ready(function() {
var pvhy_autoplaying=false;
var pvhy_showingLightbox=false;
const pvhy_playPauseControllers=”#slider-pvhy_-playpause, #slider-pvhy_-lightbox-playpause”;
$(“#slider-pvhy_”).slick({
slidesToShow: 1,
slidesToScroll: 1,
autoplay: pvhy_autoplaying,
swipeToSlide: false,
centerMode: false,
autoplaySpeed: 3000,
focusOnSelect: true,
prevArrow:
‘,
nextArrow:
‘,
centerPadding: “60px”,
responsive: [
{
breakpoint: 767.98,
settings: {
slidesToShow: 3,
adaptiveHeight: true
}
}
]
});
$(“#slider-pvhy_”).slickLightbox({
src: ‘src’,
itemSelector: ‘.galery-image .multimidia-wrapper img’,
caption:’caption’
});
});

Liferay.on(“allPortletsReady”, function() {
$(‘#header_custom_print’).attr(‘href’, $(“[title*=’Imprimir’]”).children().attr(‘href’));
})


Fonte CSTJ