TRT-15 e MPT-15 renovam acordo de cooperação que visa fortalecer a política conciliatória na jurisdição

0
48

O objetivo foi reforçar a parceria para ações de interesse mútuo, como integração, coordenação e apoio nas ações voltadas ao atendimento das demandas sociais para autocomposição de conflitos que estejam na jurisdição do TRT-15 e da PRT-Campinas.
 

Fotografia com a presença de 7 pessoas em volta de uma mesa redonda, sendo 4 mulheres e 3 homens. Ao fundo, bandeiras do Brasil e dos estados brasileiros.

Fotografia com a presença de 7 pessoas em volta de uma mesa redonda, sendo 4 mulheres e 3 homens. Ao fundo, bandeiras do Brasil e dos estados brasileiros.

13/2/2025 – Na tarde desta quarta-feira, 12/2, a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região e o vice-coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), desembargadores Ana Paula Pellegrina Lockmann e Fábio Bueno de Aguiar, reuniram-se com representantes do Ministério Público do Trabalho em Campinas para renovar o Acordo de Cooperação 5/2024, que tem o objetivo de reforçar a parceria para ações de interesse mútuo, como integração, coordenação e apoio nas ações voltadas ao atendimento das demandas sociais para autocomposição de conflitos que estejam na jurisdição do TRT-15 e da PRT-Campinas.

Estiveram presentes no encontro a procuradora-chefe do MPT em Campinas, Alvamari Cassillo Tebet, o procurador-chefe substituto, Nei Messias Vieira, e os procuradores Alessandra Rangel Paravidino Andery, Everson Carlos Rossi e Renata Cristina Piaia Petrocino.

Além da renovação do termo de cooperação, o primeiro encontro entre membros do PRT-Campinas com a atual Administração do TRT-15 teve como finalidade o alinhamento de interesses e o fortalecimento da parceria entre as instituições. A política conciliatória e a IX Semana Nacional de Conciliação Trabalhista, que acontecerá de 26 a 30 de maio de 2025, foram  os assuntos principais da reunião, realizada a pedido do desembargador Fábio Aguiar, que, ao lado da presidente do TRT-15 e da desembargadora Ana Cláudia Torres Vianna, coordena o Nupemec.

 

Fonte: TRT da 15ª Região    

$(‘#lightbox-pscn_ .slider-gallery-wrapper img’).hover(
function() {
const $text=$($($(this).parent()).next());
$text.hasClass(‘inside-description’) && $text.fadeTo( “slow” , 0);
}, function() {
const $text=$($($(this).parent()).next());
$text.hasClass(‘inside-description’) && $text.fadeTo( “slow” , 1);
}
);
$(document).ready(function() {
var pscn_autoplaying=false;
var pscn_showingLightbox=false;
const pscn_playPauseControllers=”#slider-pscn_-playpause, #slider-pscn_-lightbox-playpause”;
$(“#slider-pscn_”).slick({
slidesToShow: 1,
slidesToScroll: 1,
autoplay: pscn_autoplaying,
swipeToSlide: false,
centerMode: false,
autoplaySpeed: 3000,
focusOnSelect: true,
prevArrow:
‘,
nextArrow:
‘,
centerPadding: “60px”,
responsive: [
{
breakpoint: 767.98,
settings: {
slidesToShow: 3,
adaptiveHeight: true
}
}
]
});
$(“#slider-pscn_”).slickLightbox({
src: ‘src’,
itemSelector: ‘.galery-image .multimidia-wrapper img’,
caption:’caption’
});
});

Liferay.on(“allPortletsReady”, function() {
$(‘#header_custom_print’).attr(‘href’, $(“[title*=’Imprimir’]”).children().attr(‘href’));
})


Fonte CSTJ