Ação no Estádio da Serrinha divulga a 9ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista.

Cinco pessoas seguram uma faixa horizontal extensa com a divulgação da Semana da Conciliação Trabalhista, atrás dela, o gramado verde de um campo de futebol.
10/5/2025 – O Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO) levou a mensagem da Justiça do Trabalho para o centro do campo durante a partida entre Goiás e Coritiba, realizada neste sábado, 10 de maio, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, no Serrinha, em Goiânia. Antes do apito inicial, uma faixa com os dizeres “Menos conflitos, mais futuro – Semana Nacional da Conciliação Trabalhista” foi exibida por magistrados do TRT-GO: a juíza auxiliar da Presidência, Narayana Hannas, e o juiz auxiliar da Vice-Presidência, Rodrigo Dias.
A ação faz parte da divulgação da 9ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, que será realizada em todo o país entre os dias 26 e 30 de maio. A iniciativa é coordenada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e tem como objetivo incentivar o diálogo e o acordo em conflitos entre trabalhadores e empregadores, por meio do mutirão de audiências de conciliação realizado pelos tribunais regionais do trabalho.
A faixa exibida no gramado trouxe, além da mensagem principal, um QR Code para inscrição, o endereço do site do TRT-GO e a data de realização da semana, facilitando o acesso do público às informações sobre como participar da campanha.
Segundo a juíza Narayana Hannas, a participação do Tribunal em eventos esportivos é uma estratégia para ampliar o alcance das ações institucionais. “O futebol é um espaço de grande visibilidade e reunir trabalho, diálogo e esporte é uma forma eficaz de levar a mensagem da conciliação para mais pessoas”, explicou. O juiz Rodrigo Dias reforçou a importância do engajamento. “Conflitos trabalhistas podem ser resolvidos com diálogo, e a Justiça do Trabalho está preparada para mediar esses acordos de forma rápida e segura”.
Como participar da Semana da Conciliação
Se você tem um processo na Justiça do Trabalho, busque seu advogado ou entre em contato com a Vara do Trabalho onde a ação está tramitando e solicite a inclusão do processo na pauta da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista.
Na Justiça do Trabalho goiana, os pedidos de inclusão de processos nas pautas de audiências devem ser feitos até uma semana antes do início da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista. Caso as partes interessadas, empregador e empregado, já tenham uma proposta de acordo definida, elas podem procurar as unidades da Justiça do Trabalho goiana até mesmo durante a 9ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista.
Os contatos dos Centros de Conciliação (Cejuscs) da Justiça do Trabalho goiana estão disponíveis no site do TRT-GO, no menu Contato.
A ação no Serrinha reforça o compromisso da Justiça do Trabalho com o diálogo, a pacificação social e a efetiva prestação jurisdicional. Para o TRT-GO, promover a conciliação é promover o futuro.
Fonte: TRT da 18ª Região
$(‘#lightbox-yvcv_ .slider-gallery-wrapper img’).hover(
function() {
const $text=$($($(this).parent()).next());
$text.hasClass(‘inside-description’) && $text.fadeTo( “slow” , 0);
}, function() {
const $text=$($($(this).parent()).next());
$text.hasClass(‘inside-description’) && $text.fadeTo( “slow” , 1);
}
);
$(document).ready(function() {
var yvcv_autoplaying=false;
var yvcv_showingLightbox=false;
const yvcv_playPauseControllers=”#slider-yvcv_-playpause, #slider-yvcv_-lightbox-playpause”;
$(“#slider-yvcv_”).slick({
slidesToShow: 1,
slidesToScroll: 1,
autoplay: yvcv_autoplaying,
swipeToSlide: false,
centerMode: false,
autoplaySpeed: 3000,
focusOnSelect: true,
prevArrow:
‘‘,
nextArrow:
‘‘,
centerPadding: “60px”,
responsive: [
{
breakpoint: 767.98,
settings: {
slidesToShow: 3,
adaptiveHeight: true
}
}
]
});
$(“#slider-yvcv_”).slickLightbox({
src: ‘src’,
itemSelector: ‘.galery-image .multimidia-wrapper img’,
caption:’caption’
});
});
Liferay.on(“allPortletsReady”, function() {
$(‘#header_custom_print’).attr(‘href’, $(“[title*=’Imprimir’]”).children().attr(‘href’));
})
Fonte CSTJ