TRTs dão continuidade às ações de retorno gradual das atividades presenciais

0
2

As medidas visam reestabelecer as atividades presenciais enquanto garantem a segurança de advogados, usuários em geral, agentes públicos, servidores e magistrados.

Os Tribunais Regionais do Trabalho, na última semana, estão dando continuidade às ações de retorno gradual das atividades presenciais. As medidas visam reestabelecer as atividades presenciais enquanto garantem a segurança de advogados, usuários em geral, agentes públicos, servidores e magistrados.

A etapa preliminar do restabelecimento das atividades presenciais na Justiça do Trabalho da 3ª Região (MG), que se iniciou na manhã da segunda-feira (14), está acontecendo de forma tranquila e bem organizada na capital, conforme avaliou a corregedora do TRT. Saiba mais.

Na 6ª Região (PE), o TRT editou um ato, na última terça-feira (8), regulamentando o plano de retomada, dividido em quatro fases, que se estendem pelo último trimestre de 2020 e início de 2021. Confira mais informações.

A preparação da Justiça do Trabalho da 9ª Região (PR), em estado mais avançado, já prevê a retomada de audiências presenciais em 5 de outubro, tudo baseado em um plano de retorno, que inclui rígidas normas sanitárias e de segurança, treinamento de pessoal e ampla comunicação. Mais detalhes aqui.

Na 18ª Região (GO), os integrantes do Comitê de Retomada dos Serviços Presenciais do TRT reuniram-se de forma telepresencial nesta sexta-feira (11), onde foi apresentado o painel de riscos de retomada de serviços presenciais. Saiba mais.

A Justiça do Trabalho da 23ª Região (MT) irá iniciar a retomada do trabalho presencial no dia 28 de setembro nos municípios com risco de contágio do novo coronavírus classificado como “baixo” e “moderado”, conforme o Boletim Epidemiológico atualizado diariamente pela Secretaria de Estado de Saúde. Confira outros detalhes.

Por fim, na próxima segunda-feira (21) terá início a fase intermediária do Plano de Retomada Gradual dos Serviços Presenciais do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (PI). Nesta etapa, haverá uma elevação do limite de presença de servidores para até 40% do quadro de cada unidade, exceto servidores que integram o grupo de risco; e o horário de funcionamento passa a ser das 7h às 13h, em turno único e contínuo. Mais informações aqui.

 

$(‘#lightbox-rnci_ .slider-gallery-wrapper img’).hover(
function() {
const $text=$($($(this).parent()).next());
$text.hasClass(‘inside-description’) && $text.fadeTo( “slow” , 0);
}, function() {
const $text=$($($(this).parent()).next());
$text.hasClass(‘inside-description’) && $text.fadeTo( “slow” , 1);
}
);
$(document).ready(function() {
var rnci_autoplaying=false;
var rnci_showingLightbox=false;
const rnci_playPauseControllers=”#slider-rnci_-playpause, #slider-rnci_-lightbox-playpause”;
$(“#slider-rnci_”).slick({
slidesToShow: 1,
slidesToScroll: 1,
autoplay: rnci_autoplaying,
swipeToSlide: false,
centerMode: false,
autoplaySpeed: 3000,
focusOnSelect: true,
prevArrow:
‘,
nextArrow:
‘,
centerPadding: “60px”,
responsive: [
{
breakpoint: 767.98,
settings: {
slidesToShow: 3,
adaptiveHeight: true
}
}
]
});
$(“#slider-rnci_”).slickLightbox({
src: ‘src’,
itemSelector: ‘.galery-image .multimidia-wrapper img’,
caption:’caption’
});
});


Fonte CSTJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here