TRT da 10ª Região prorroga inscrições de processos na 5ª Semana da Conciliação Trabalhista

0
6

A Semana da Conciliação Trabalhista, anualmente organizada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em parceria os regionais trabalhistas de todo o país vai ser realizada no período de 27 a 31 de maio. O prazo para indicar processos para serem pautados na Justiça do Trabalho da 10ª Região, na 5ª Semana da Conciliação Trabalhista, terminaria hoje (26), mas foi prorrogado para até 3 de maio.

Trabalhadores e empregadores podem indicar processos para serem pautado. As indicações de processos para o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSC), de Brasília e de Taguatinga devem ser feitas somente pelo e-mail cejusc.bsb@trt10.jus.br. Lembrando que os processos trabalhistas indicados podem estar em qualquer fase de tramitação.

O evento tem o intuito de conscientizar e mobilizar a sociedade para a ideia de que a conciliação consiste em uma possibilidade viável e eficiente de solução de litígios. Outro objetivo do evento é concentrar esforços na conscientização e no incentivo da população para a busca do diálogo e da conciliação.

CEJUSC de Taguatinga

Em março deste ano o Tribunal Regional do Trabalho da Décima Região inaugurou o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSC) do Foro Trabalhista de Taguatinga. A unidade conta com cinco salas, localizadas no térreo, e tem capacidade para receber as partes com conforto e informalidade.

Fonte: TRT da 10ª Região

CSTJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here