Público pode responder à Pesquisa de Satisfação de serviços do TST até 30 de novembro

0
51

O objetivo é conhecer melhor o público e  o grau de conhecimento externo sobre o TST

14/11/23 – O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realiza, até 30 de novembro, a Pesquisa de Satisfação 2023, aberta ao público em geral e a membros da advocacia e do Ministério Público, partes em processos judiciais e estudantes de Direito. O objetivo é conhecer melhor o público do Tribunal e os níveis de satisfação com os serviços prestados e identificar o grau de conhecimento externo sobre o TST.  

Clique aqui para responder.

Temas analisados 

A pesquisa é dividida em cinco temas: atendimento prestado pelos servidores e  colaboradores, instalações físicas, prestação jurisdicional, serviços online e comunicação. Também há questões sobre o perfil de participantes e os assuntos demandados. 

Índice de satisfação

As respostas permitirão avaliar o chamado índice de Satisfação do Cliente (ISAT) e sua adequação ao Plano Estratégico do TST para o período de 2021 a 2026. Para 2023, a meta é de 70,23% de satisfação. 

A iniciativa é da Ouvidoria do TST, em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setin) e com a Coordenadoria de Estatística e Pesquisa (Cestp). 

Em 2022, o TST atingiu 69,54% de satisfação, de acordo com a Pesquisa de Satisfação 2022, respondida por 6.463 pessoas. 

Fonte TST