Prorrogados os prazos de inscrições do processo seletivo de estagiários do MPF no Pará

0
2

Concursos
29 de Outubro de 2020 às 22h45

Prorrogados os prazos de inscrições do processo seletivo de estagiários do MPF no Pará

Pré-inscrições agora vão até às 12h do próximo dia 4, e para a confirmação das inscrições o prazo vai até as 23h59 também do dia 4

#PraCegoVer #PraTodosVerem: Imagem em formato retangular com destaque para o texto Processo seletivo para estágio no MPF. Esse texto está no centro superior da imagem, em cor branca sobre fundo azul escuro. Na área lateral esquerda há a foto de um jovem negro carregando mochila e cadernos. Na área lateral direita há a foto de uma jovem branca carregando caneta e pasta. No centro da imagem, o texto: Prazo de inscrições prorrogado. Esse texto está em cor branca sobre fundo vermelho. Abaixo, o texto Informações em: www.mpf.mp.br/pa/estagie-conosco. Esse texto está em cor preta sobre fundo branco. No canto inferior central da tela, a logo do Ministério Público Federal.


Imagens por pch.vector e drobotdean, via freepik.com

O Ministério Público Federal (MPF) prorrogou nesta quinta-feira (29) o prazo de inscrições e alterou data e horários de prova do processo seletivo anunciado no início da semana para vagas de estágio em Direito, Arquivologia e suporte técnico em Tecnologia da Informação (TI) em unidades da instituição em todo o Pará.

As pré-inscrições agora podem ser feitas das 8h do dia 3 de novembro às 12h do dia 4, e para a confirmação das inscrições o prazo agora vai até as 23h59 também do dia 4. 

Entre as 20h desta quinta-feira (29) até as 8h do dia 3 as inscrições ficarão suspensas para manutenção do sistema de informática utilizado para o registro das inscrições.

A aplicação de provas para os candidatos da área de Direito foi reagendada para o dia 9 de novembro, das 9h30 às 13h, e a divulgação do resultado final e homologação do concurso foi reagendada para o próximo dia 26.

Obrigatoriedade do envio da documentação –  O MPF alerta que não serão efetivadas as inscrições solicitadas sem o envio da documentação exigida no processo seletivo.

A obrigatoriedade do envio da documentação está estabelecida no item “Confirmação das Inscrições” do edital, disponível em www.mpf.mp.br/pa/estagie-conosco .

Apesar de ser condição prevista no edital, muitos pré-candidatos ao processo seletivo estão deixando de anexar a documentação ao enviar o e-mail de confirmação das inscrições, o que impossibilita a efetivação da inscrição.

Saiba mais – As pré-inscrições no processo seletivo para estágio no MPF foram abertas na última terça-feira (27). 

A bolsa é de R$ 850, mais auxílio-transporte. A jornada é de 20 horas semanais. As provas do processo seletivo serão realizadas em ambiente virtual.

Na área do Direito há vagas para as unidades do MPF em Belém, Santarém, Marabá, Redenção e Paragominas. Nas áreas de Arquivologia e suporte técnico de TI as vagas são para estágio na capital.

O link para inscrições, o edital e todas as demais informações do processo seletivo estão disponíveis em www.mpf.mp.br/pa/estagie-conosco .


Ministério Público Federal no Pará
Assessoria de Comunicação
(91) 3299-0148 / 3299-0212
(91) 98403-9943 / 98402-2708
saj.mpf.mp.br
mpf.mp.br/pa
twitter.com/MPF_PA
facebook.com/MPFederal
instagram.com/mpf_oficial
youtube.com/canalmpf



Fonte MPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here