Prorrogado o prazo do edital do MPF para órgãos públicos e instituições sem fins lucrativos em Bento Gonçalves (RS)

0
5

12 de Abril de 2019 às 15h41

Prorrogado o prazo do edital do MPF para órgãos públicos e instituições sem fins lucrativos em Bento Gonçalves (RS)

O prazo para apresentação de propostas, que se encerraria hoje, foi prorrogado até 3/5

Aviso "INFORME" grafado sobre fundo azul


Imagem: Ascom MPF/RS

O Ministério Público Federal em Bento Gonçalves prorrogou para o dia 3/5 o prazo de apresentação de propostas ao edital aberto para órgãos públicos e instituições sem fins lucrativos, com sede nos municípios integrantes do MPF no Município ligados à defesa de direitos difusos e coletivos da sociedade, tais como associações, Ongs e Procons, visando à celebração de Termo de Destinação com Encargo para serem beneficiárias de prestações pecuniárias, em decorrência de acordo judicial firmado entre o Ministério Público Federal e a Brasil Telecom S.A. nos autos da Ação Civil Pública nº 5004831.28.2018.4.04.7113 (antiga 2002.71.13.000302-6/RS) ajuizada perante a Justiça Federal de Bento Gonçalves.

Veja aqui o edital
Veja aqui a prorrogação

Os recursos financeiros serão destinados a projetos referentes à defesa de direitos difusos e coletivos a serem apresentados pelas entidades, sendo dada preferência àqueles que forem voltados à defesa dos consumidores ou que apresentarem maior relevância social, acentuada carência de recursos e viabilidade de execução. Os projetos podem-se constituir em aquisições de imóveis, veículos, equipamentos, mobiliário e outros materiais de uso permanente, bem como obras e serviços de engenharia.

As propostas deverão apresentar um projeto detalhado contendo explicação sobre as atividades desenvolvidas pela entidade proponente, justificativa da proposição, cronograma de aplicação e orçamento detalhado, conforme modelo do Anexo Único. Deverão ser apresentados três orçamentos, com prazo de validade mínimo de 120 dias, possibilitando a escolha do menor preço.

Notícia relacionada
MPF abriu edital para órgãos públicos e instituições sem fins lucrativos em Bento Gonçalves (RS)

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul
Fones: (51) 3284-7370 / 3284-7421 / 3284-7369 / 98423 9146
Site: www.mpf.mp.br/rs
E-mail: PRRS-Ascom@mpf.mp.br
Twitter: http://twitter.com/MPF_RS


MPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here