PRDC e Comitê de Gênero e Raça do MPF/RS promovem espaço de conversa com mulheres de luta no próximo dia 29

0
5

Direitos do Cidadão
21 de Março de 2019 às 16h25

PRDC e Comitê de Gênero e Raça do MPF/RS promovem espaço de conversa com mulheres de luta no próximo dia 29

Evento, que encerra com uma apresentação da rapper porto-alegrense Negra Jaque, é aberto para toda a casa e ao público. A atividade ocorrerá no auditório do MPF/RS, a partir das 15h

Cartaz ilustrativo sobre o evento destacando o título do evento Mulheres de Luta - Narrativas Femininas e a data de 29 de março deste ano, com foto da rapper Negra Jaque que fará o show de encerramento

No próximo dia 29 de março, sexta-feira, a partir das 15h, o MPF no Rio Grande do Sul receberá em seu auditório uma roda de conversa de mulheres sobre a luta por igualdade e reconhecimento.

Com o mote “Narrativas femininas”, Leciane Rodrigues Ferreira (artista do Grupo Odomodê e assistente Social no Pão dos Pobres); Salette Carollo (coordenadora do Setor de Gênero do MST); Pâmela Almeida (militante do Movimento Nacional de População de Rua/MNPR, Integrante do jornal Boca de Rua e moradora da Ocupação Saraí); Flora Fauna (idealizadora da Feira Autominas); e Silvana Moreira Claudino (indígena kaingangue e estudante no curso de Serviço Social na Ufrgs) serão as protagonistas da iniciativa Lugares de Fala – inspirada no conceito e no livro de Djamila Ribeiro e idealizada pela Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC) e pelo Comitê de Gênero e Raça do MPF no Rio Grande do Sul.

Está prevista uma apresentação da rapper porto-alegrense Negra Jaque ao final dessa primeira edição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do email prrs-comitegenero@mpf.mp.br. A doação de alimentos e materiais de higiene é bem-vinda.

Participe!

 

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul
Fones: (51) 3284-7370 / 3284-7421 / 3284-7369 / 98423 9146
Site: www.mpf.mp.br/rs
E-mail: PRRS-Ascom@mpf.mp.br
Twitter: http://twitter.com/MPF_RS
Facebook: www.facebook.com/MPFnoRS


MPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here