Pós-graduação: Instituições de ensino superior podem firmar convênio de estágio com o MPF até 27 de fevereiro

0
3

Concursos
13 de Fevereiro de 2019 às 16h48

Pós-graduação: Instituições de ensino superior podem firmar convênio de estágio com o MPF até 27 de fevereiro

Convênio dá início ao primeiro processo seletivo de estagiários de pós-graduação do órgão ministerial em Mato Grosso do Sul

Descrição da imagem #PraCegoVer: Foto da fachada do prédio do MPF em Campo Grande.


Foto: Ascom MPF/MS

Instituições de ensino superior de Campo Grande (MS) que oferecem cursos de pós-graduação na área do Direito têm até o dia 27 de fevereiro para firmar convênio de estágio com o Ministério Público Federal (MPF) no estado. O convênio é o primeiro passo para possibilitar que os estudantes do estabelecimento de ensino possam participar das seleções de estágio do MPF. É a primeira vez que o órgão ministerial abre processo seletivo para a contratação de estagiários de pós-graduação no estado.

Os estabelecimentos que desejarem se conveniar com o MPF devem encaminhar, até dia 27 de fevereiro, ofício para a Coordenadoria de Estágio da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul (Av. Afonso Pena, 4444. Vila Cidade – Campo Grande. CEP: 79.020-907). O documento deve conter a razão social da instituição, CNPJ, nome e cargo do representante legal para assinatura.

Estudantes de instituições que não possuem convênio ficam impossibilitados de participar dos processos seletivos de estágio no Ministério Público Federal.

Mais esclarecimentos pelo telefone (67) 3312-7220.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
(67) 3312-7265/7283
prms-ascom@mpf.mp.br 
www.mpf.mp.br/ms 
www.twitter.com/mpf_ms


MPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here