Nova unidade do Cejusc do TRT da 2ª Região (SP) abre vagas para desembargadores aposentados que queiram atuar como conciliadores

0
6

Ante a futura inauguração de nova unidade do Centro Judiciário de Solução de Conflitos Individuais (Cejusc-JT) no 2º grau de jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP), foi divulgado edital que comunica a existência de 12 vagas de conciliadores, que poderão ser preenchidas por desembargadores aposentados há até cinco anos. Eles serão capacitados por meio de curso a ser ministrado pela Escola Judicial. Veja abaixo a íntegra do edital, publicado no Caderno Administrativo do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho de quinta-feira (16):

DIVULGAÇÃO DE VAGAS PARA CONCILIADORES NO CENTRO JUDICIÁRIO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS INDIVIDUAIS DE 2ª INSTÂNCIA DO TRT DA 2ª REGIÃO (CEJUSC – 2ª INSTÂNCIA)

Tendo em vista a futura criação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos Individuais de 2ª Instância, neste Tribunal, informamos que estão abertas as inscrições para o preenchimento de 12 (doze) vagas de conciliadores, na forma da Resolução CSJT nº 174/2016 (art. 6º, § 6º), as quais poderão ser preenchidas por Desembargadores que se aposentaram, nos últimos 5 (cinco) anos, e que tenham interesse em atuar no referido Cejusc-JT. Os interessados deverão encaminhar suas inscrições por mensagem eletrônica para o e-mail svpa@trtsp.jus.br, até o próximo dia 24 de maio, indicando e-mail e telefone para contato. Todos os inscritos serão capacitados em “Noções e Técnicas de Conciliação e Mediação” por meio de curso a ser ministrado pela EJUD 2.

Publique-se e divulgue-se.

São Paulo, 15 de maio de 2019.

JUCIREMA MARIA GODINHO GONÇALVES

Desembargadora do Trabalho

Vice Presidente Administrativa do Tribunal

Coordenadora do NUPEMEC-JT2

 

Fonte: TRT da 2ª Região (SP)

CSTJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here