Nota de Pesar

0
538

Nota de Pesar

O vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Renato de Lacerda Paiva, no exercício da Presidência, manifesta, em nome do Tribunal, pesar pelo falecimento da juíza do trabalho Gisela Ávila Lutz, ocorrido nesta quinta-feira (12/7).

Natural do Rio de Janeiro, a magistrada tomou posse como juíza do trabalho substituta em 7/4/1995 e, em 8/1/2004, foi promovida, por merecimento, ao cargo de juiz titular de Vara do Trabalho. Atualmente, era titular da 76ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

Em 2014, passou a integrar o Comitê Gestor Nacional do Processo Judicial Eletrônico junto ao Tribunal Superior do Trabalho (TST). Também foi juíza auxiliar da Presidência do TST e da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho. “A juíza teve atuação destacada na Corregedoria, com intensa participação não só na parte jurídica, mas também na evolução das ferramentas de gestão”, ressalta o ministro Renato de Lacerda Paiva.

Gisela Ávila Lutz foi homenageada pelo TST em 2014 com a insígnia da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho.

O velório será realizado às 8h de sexta-feira (13/7), na Capela “C” do Cemitério de São Francisco de Paula (Rua de Catumbi, 120 – Catumbi, Rio de Janeiro – RJ). O sepultamento ocorrerá às 10h, na mesma data.

 

 

TST

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here