MPF/SE realiza processo de doação de bens

0
6

Geral
23 de Maio de 2019 às 12h45

MPF/SE realiza processo de doação de bens

São 120 itens do patrimônio do MPF/SE como poltronas, mesas, armários, dentre outros

Caixas de papelão armazenadas em estantes de metal branco.


Imagem – Pixabay

O Ministério Público federal em Sergipe (MPF/SE) está realizando a doação de 120 itens do seu patrimônio, divididos em 11 lotes. A relação possui, principalmente, poltronas, mesas, estações de trabalho, armários, dentre outros itens. Podem solicitar a doação instituições públicas federais, estaduais e municipais.

Os órgãos têm até 7 de junho para enviar ofício manifestando interesse. O documento deve ser endereçado ao Secretário Estadual do MPF/SE, podendo ser entregue pessoalmente na sede (Rua José Carvalho Pinto, nº 280, Edifício Aracaju Boulevard, bairro Jardins, Aracaju/SE) ou enviado para o e-mail prse-se@mpf.mp.br.

Os entes da Administração Pública, suas autarquias e fundações públicas devem enviar, além do ofício, o ato de nomeação de autoridade competente para representar o órgão e assinar o Termo de Transferência, além de documento de identificação com foto que conste RG e CPF do habilitado.

O resultado da seleção será publicado em http://www.transparencia.mpf.mp.br/conteudo/licitacoes-contratos-e-convenios/doacoes

Confira todos os detalhes no edital.

Veja aqui a lista de bens disponíveis para doação.

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal em Sergipe
(79) 3301-3874 / 3301-3837
prse-ascom@mpf.gov.br
Twitter: @MPF_SE
Facebook: Facebook.com/MPFSergipe


MPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here