MPF/RS receberá curso "Cibersegurança: Ferramentas para Aplicação da Lei e Investigação"

0
3

Cooperação Internacional
26 de Fevereiro de 2019 às 13h25

MPF/RS receberá curso “Cibersegurança: Ferramentas para Aplicação da Lei e Investigação”

As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser realizadas através do email prrs-treinamento@mpf.mp.br, até 12/03/2019

Imagem ilustrativa: Secom/PGR


Imagem ilustrativa: Secom/PGR

O curso “Cibersegurança: Ferramentas para Aplicação da Lei e Investigação” está com as inscrições abertas. O treinamento é voltado para membros e servidores do MPF, além de profissionais que trabalham com o tema no MP Estadual, Polícias, Judiciário, Tribunal de Contas e Receita Federal.

O treinamento ocorrerá no auditório da Procuradoria da República no Rio Grande do Sul (PR/RS) nos dias 14 e 15 de março.

A capacitação é uma iniciativa do Comitê Interamericano contra o Terrorismo (CICTE), da OEA, com financiamento do Foreing & Commonwealth Office (FCO) do Reino Unido, em parceria com o Grupo de Apoio sobre Criminalidade Cibernética da Câmara Criminal do MPF (GACC-2CCR) e a Secretaria de Cooperação Internacional (SCI/PGR).

O evento busca capacitar servidores públicos brasileiros nas seguintes matérias: crimes cibernéticos, ataques a redes sem fio, análise de malware, investigações usando dark web, Inteligência de Fonte Aberta (Open Source Intelligence – OSINT), entre outros. O curso será ministrado por especialistas capacitados nacionais e internacionais e está dirigido a público com conhecimento básico a intermediário nos temas.

As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser realizadas através do email prrs-treinamento@mpf.mp.br, até 12/03/2019. Deverá constar do email nome completo, cargo, órgão e número de identidade (RG).

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul
Telefone MPF: (51) 3284-7200
Telefones ASCOM: (51) 3284-7370 / 3284-7421 / 3284-7369 / 98423 9146
Site: www.mpf.mp.br/rs
E-mail: PRRS-Ascom@mpf.mp.br
Twitter: http://twitter.com/MPF_RS
Facebook: www.facebook.com/MPFnoRS


MPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here