MPF define expediente de funcionamento em unidades do Amazonas durante Carnaval — Procuradoria da República no Amazonas

0
45

Geral

9 de Fevereiro de 2024 às 11h6

MPF define expediente de funcionamento em unidades do Amazonas durante Carnaval

Unidades do órgão em Manaus e Tabatinga não terão expediente nos dias 12 e 13 de fevereiro; na quarta-feira de Cinzas, funcionamento será de 14h às 18h

Fachada do prédio sede do Ministério Público Federal no Amazonas


Imagem: Ascom MPF/AM

O Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas estabelece o funcionamento das suas unidades durante o carnaval, conforme a Portaria N° 014 de 17 de janeiro de 2024, assinada pelo procurador-chefe da República no Amazonas, Rafael da Silva Rocha.

Não haverá expediente nos dias 12 e 13 de fevereiro. O funcionamento será retomado na quarta-feira de cinzas, 14 de fevereiro, das 14h às 18h, conforme o horário de expediente da Seção da Justiça Federal no Amazonas e respectivas subseções.

Acesso aos serviços do MPF– Caso necessário, os cidadãos deverão utilizar os meios eletrônicos para acessar os serviços do MPF, como protocolo de documentos, consultas a andamentos de processos ou envio de representações. As informações estão disponíveis no endereço http://www.mpf.mp.br/mpfservicos. Também é possível enviar representações pelo e-mail pram-sac@mpf.mp.br.

Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no Amazonas
(92) 2129-4700
pram-ascom@mpf.mp.br
facebook.com/mpfamazonas
twitter.com/mpf_am



Fonte MPF