MPF abre vagas para estágio em Direito, Arquivologia e TI em várias unidades da instituição no Pará

0
2

Concursos
26 de Outubro de 2020 às 16h10

MPF abre vagas para estágio em Direito, Arquivologia e TI em várias unidades da instituição no Pará

Pré-inscrições vão até esta sexta-feira (30)

#PraCegoVer #PraTodosVerem: Imagem em formato retangular com destaque para o texto Abertas vagas para estágio no MPF. Esse texto está no centro superior da imagem. Na área lateral esquerda há a foto de um jovem negro carregando mochila e cadernos. Na área lateral direita há a foto de uma jovem branca carregando caneta e pasta. No centro da imagem, as seguintes informações: Áreas: Direito, Arquivologia e suporte de TI. Locais: Belém, Santarém, Marabá, Redenção e Paragominas. Pré-inscrições até 30 de outubro. Edital disponível em: www.mpf.mp.br/pa/estagie-conosco. No canto inferior central da tela, a logo do Ministério Público Federal.


Arte: Ascom MPF/PA, com imagens de pch.vector e drobotdean, via freepik.com

O Ministério Público Federal (MPF) abriu processo seletivo para vagas de estágio em Direito, Arquivologia e suporte técnico em Tecnologia da Informação (TI) em unidades da instituição em todo o Pará. As pré-inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (30).

A bolsa é de R$ 850, mais auxílio-transporte. A jornada é de 20 horas semanais. As provas do processo seletivo serão realizadas em ambiente virtual.

Na área do Direito há vagas para as unidades do MPF em Belém, Santarém, Marabá, Redenção e Paragominas. Nas áreas de Arquivologia e suporte técnico de TI as vagas são para estágio na capital.

Inscrições – Para fazer a pré-inscrição é preciso acessar o link www.mpf.mp.br/pa/estagie-conosco e preencher a ficha de inscrição para estágio. As pré-inscrições serão realizadas até as 23h de sexta-feira (30).

Para confirmar a inscrição, até as 23h59 do dia 2 de novembro os candidatos deverão encaminhar por e-mail a documentação exigida no item V do edital, também disponível em www.mpf.mp.br/pa/estagie-conosco .

Pré-requisitos – Para participar do processo seletivo é preciso estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas com o MPF indicadas no edital de abertura do concurso, e é preciso ter concluído carga horária mínima de estudos no momento da contratação, que varia conforme a duração total do curso.

As provas serão realizadas por meio do sistema Moodle. Para a participação na prova é preciso a utilização de computador desktop, notebook ou celular com acesso a navegador de internet, com modo de compatibilidade ativado, entre outros pré-requisitos descritos no edital.

Demais informações – Há reserva de percentual de vagas para pessoas com deficiência, para pessoas negras e para pessoas participantes do sistema de cotas étnico-raciais.

O conteúdo programático e todos os demais detalhes do processo seletivo estão publicados no edital de abertura.

A divulgação dos resultados e de quaisquer outras novas informações sobre o processo seletivo serão feitas no link www.mpf.mp.br/pa/estagie-conosco . O resultado final e a homologação do concurso estão previstos para serem divulgados em 20 de novembro.

 

Íntegra do edital do processo seletivo



Ministério Público Federal no Pará
Assessoria de Comunicação
(91) 3299-0148 / 3299-0212
(91) 98403-9943 / 98402-2708
saj.mpf.mp.br
mpf.mp.br/pa
twitter.com/MPF_PA
facebook.com/MPFederal
instagram.com/mpf_oficial
youtube.com/canalmpf



Fonte MPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here