MPF abre pré-inscrições para Processo Seletivo de Estagiários

0
7

8 de Março de 2019 às 10h3

MPF abre pré-inscrições para Processo Seletivo de Estagiários

Após realizar a pré-inscrição, o candidato deve encaminhar os documentos relacionados no edital por e-mail até o dia 29 de março

MPF abre pré-inscrições para Processo Seletivo de Estagiários

O Ministério Público Federal (MPF/MT) em Mato Grosso abriu nesta quarta-feira, 7 de março, as pré-inscrições para o IX Processo Seletivo Unificado para Recrutamento de Estagiários. O processo seletivo se destina à formação do cadastro de reserva de estagiários do curso técnico de Secretariado, para a unidade de Cuiabá, e superior de Direito, para as unidades da instituição nos municípios de Cáceres e Sinop.

Podem se inscrever estudantes matriculados nas faculdades conveniadas ao MPF que tiverem concluído, no momento da contratação, os períodos do curso indicados no edital.

Amanda Borges Matos Santana Magalhães, que é estudante de Secretariado e está no MPF há quase um ano, fez o processo seletivo por causa da indicação de uma amiga e afirma que o que mais aprecia no estágio na unidade em Cuiabá é, não só praticar o que já sabe, mas conseguir agregar novos conhecimentos ao seu currículo e contar com o suporte dos colegas no ambiente de trabalho.

Eu gosto de aprender coisas novas, o que constantemente acontece, do auxílio que eu tenho para executar determinadas tarefas e do convívio com as pessoas daqui. Este estágio proporciona tanto o desenvolvimento técnico como pessoal. Além de tirar o medo do primeiro emprego”, declarou a estagiária.

Os interessados em participar do processo seletivo, que está previsto para o dia 07 de abril, devem preencher, até o dia 27 de março, o formulário de pré-inscrição disponível no sítio eletrônico www.mpf.mp.br/mt e encaminhar os documentos exigidos para o e-mail prmt-estagio@mpf.mp.br.

Veja todas as regras do processo seletivo lendo a íntegra do edital.


MPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here