Ministério Público Federal na 5ª Região realiza doação de veículo

0
6

Transparência
14 de Fevereiro de 2019 às 17h55

Ministério Público Federal na 5ª Região realiza doação de veículo

O automóvel será ofertado a órgãos da Administração Pública e Oscips

Fotografia de automóvel Renault Megane na cor branca com a logomarca do MPF na porta.


Automóvel será doado

O veículo Renault Megane, ano 2011, 1.6 Flex, cor branco, considerado como bem antieconômico, será doado pela Procuradoria Regional da República da 5ª Região. Órgãos da administração pública e Oscips poderão se candidatar para recebê-lo. O aviso de desfazimento de bens foi publicado na segunda-feira (4/2), no site do Ministério Público Federal, na seção Transparência.

Os pedidos de doação deverão ser dirigidos por meio de ofício à Coordenadoria de Administração do MPF na 5ª Região até o dia 19 de fevereiro. Também será preciso encaminhar documentos requisitados na publicação. As solicitações poderão ser enviadas para o endereço eletrônico prr5-cooradm@mpf.mp.br, via Correios ou pessoalmente no endereço da PRR5 (Rua Frei Matias Téves, 65, Ilha do Leite, 50.070-450, Recife, PE).

O resultado contendo o nome da instituição que receberá o veículo será publicado no site do MPF na 5ª Região (http://www.mpf.mp.br/regiao5), no prazo máximo de 15 dias úteis, contados a partir da efetivação dos procedimentos internos de doação e da baixa do veículo no Sistema de Patrimônio da Unidade.

As despesas com o reboque do veículo, bem como possível necessidade de sua regularização junto a entidades competentes, deverão correr por conta da entidade beneficiada. Para obter mais informações consulte o edital.

Assessoria de Comunicação Social

Procuradoria Regional da República da 5.ª Região
(81) 2121.9823 / 2121.9824
prr5-ascom@mpf.mp.br

A Procuradoria Regional da República da 5.ª Região (PRR5) é a unidade do Ministério Público Federal que atua perante o Tribunal Regional Federal da 5.ª Região (TRF5), a segunda instância do Poder Judiciário Federal para os estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.


MPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here