Divulgada classificação final do Processo Seletivo de Estágio em Direito após procedimento de heteroidentificação de candidatos negros/pardos

0
2

Geral e Concursos
22 de Fevereiro de 2021 às 19h20

Divulgada classificação final do Processo Seletivo de Estágio em Direito após procedimento de heteroidentificação de candidatos negros/pardos

Certame foi realizado remotamente, em ambiente virtual, e selecionou estudantes de graduação e pós-graduação

Foto: Paulo Lima/PRR1


Foto: Paulo Lima/PRR1

Foi divulgada a classificação final do 1º Processo Seletivo de Estágio de 2020 da Procuradoria Regional da República da 1ª Região (PRR1) após procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração de candidatos negros e pardos. O certame foi realizado em ambiente virtual no dia 10 de novembro de 2020 e selecionou candidatos de graduação e pós-graduação em Direito.

O comparecimento dos candidatos autodeclarados negros perante comissão organizadora da seleção estava previsto no Anexo III do Edital nº 3, de 16 de outubro de 2020. Três candidatos não tiveram suas autodeclarações validadas por não comparecerem perante a comissão nos dias e horários determinados.

Confira a íntegra do Edital nº 02/2020.

A PRR1 é a unidade administrativa do Ministério Público Federal (MPF) que atua perante o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, a segunda instância do Poder Judiciário, e é responsável por acompanhar os processos oriundos do Distrito Federal e de 13 estados brasileiros: Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Assessoria de Comunicação
Procuradoria Regional da República da 1ª Região
(61) 3317-4583/ 4862
www.mpf.mp.br/regiao1
Twitter: @MPF_PRR1



Fonte MPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here