Distribuição do Fundo Partidário é destaque do Conexão Eleitoral desta semana

0
9

Distribuição do Fundo Partidário é destaque do Conexão Eleitoral desta semana

Conexão Eleitoral

Programa vai ao ar hoje (8), às 21h, na TV Justiça

As novas regras de distribuição do Fundo Partidário e o Código Eleitoral de 1932, o primeiro a ser instituído no Brasil, são destaques do programa Conexão Eleitoral desta semana. O programa vai ao ar nesta sexta-feira (8), na TV Justiça, a partir das 21h.

A reportagem sobre a distribuição do Fundo Partidário mostra as razões pelas quais 14 dos 35 partidos existentes no Brasil não receberão esse recurso a partir de fevereiro deste ano. O programa exibe, também, a segunda reportagem da série sobre os 87 Anos da Criação da Justiça Eleitoral. A matéria fala sobre o Código Eleitoral de 1932, legislação que deu início a grandes mudanças e transformações ao instituir a Justiça Eleitoral e ampliar o acesso às eleições.

O processo de elaboração e produção das pautas das sessões de julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), realizadas todas as terças e quintas-feiras, no Plenário do Tribunal, também será abordado no programa.

Produzido pelo Núcleo de TV do TSE, o Conexão Eleitoral tem reprises aos sábados e às segundas-feiras, às 4h30; aos domingos e às quintas, às 11h30; e às terças-feiras, às 21h. Também é possível assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

Veja mais

TSE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here