Dezesseis candidatos passam para segunda fase da seleção de assessor jurídico no MPF

0
2

Concursos
13 de Janeiro de 2021 às 18h51

Dezesseis candidatos passam para segunda fase da seleção de assessor jurídico no MPF

Pré-selecionados foram convocados por e-mail para prova discursiva

foto mostra busto de homem usando terno selecionando ícones que remetem ao formato de bonecos


Imagem: Stock Photos

Dos 650 inscritos no processo seletivo simplificado para assessor jurídico do 1º Ofício da Procuradoria da República no Amapá (PR/AP), 16 foram aprovados na análise curricular e convocados para a segunda fase. Os candidatos pré-selecionados receberam por e-mail, na tarde desta quarta-feira (13), a convocação e as instruções para a realização da prova discursiva. 

Prevista para esta quinta-feira (14), a prova será presencial, na sede do Ministério Público Federal em Macapá (AP). O teste contará com duas questões subjetivas relacionadas aos direitos sociais/fiscalização de atos administrativos e aos direitos das comunidades tradicionais. O candidato deve estar atento aos protocolos de prevenção contra a covid-19 previstos no edital do certame, como o uso obrigatório, no local de prova, de máscara que cubra nariz e boca. 

Atividades e remuneraçãoO candidato aprovado no processo seletivo deverá ter disponibilidade para início imediato das atividades. O trabalho a ser desenvolvido inclui, entre outros, a elaboração de minutas de peças processuais, administrativas e extrajudiciais, a tramitação e movimentação de processos e procedimentos e o assessoramento a membro do MPF. Com jornada semanal de 40h, a remuneração do cargo em comissão – livre nomeação e exoneração – de Assessor Nível II é de R$ 4.962,19, acrescida das vantagens e benefícios previstos em lei, e auxílio-alimentação de R$ 910.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Amapá
(96) 3213 7895 | (96) 98409-8076
[email protected]
www.mpf.mp.br/ap
www.twitter.com/mpf_ap
www.fb.com/mpfederal
www.youtube.com/tvmpf



Fonte MPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here