Corregedoria do MPF atende a população de Mato Grosso no dia 15

0
24

Geral
5 de Agosto de 2022 às 17h20

Corregedoria do MPF atende a população de Mato Grosso no dia 15

Interessados poderão fazer sugestões, elogios e relatar irregularidades na atuação dos procuradores; agendamento deve ser feito até 12 de agosto de 2022

#PraCegoVer: Imagem mostra um fundo azul com a frase "Corregedoria do MPF de portas abertas" em amarelo e um balão de mensagem vermelho, escrito "venha falar com a gente!"


Arte: Secom/MPF

A população mato-grossense poderá contribuir com o trabalho da Comissão de Correição do Ministério Público Federal (MPF) que estará no estado entre os dias 15 e 26 de agosto. O objetivo da correição é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do MPF no exercício de suas funções, o cumprimento de suas obrigações legais, além de levantar dificuldades e necessidades das unidades.

Para participar, o interessado deverá enviar mensagem para prr3-corregedoria@mpf.mp.br até as 17 horas do próximo dia 12 de agosto, informando o horário de preferência para o atendimento que será no dia 15 de agosto de 2022, das 11h às 17h, horário oficial de Brasília. O solicitante receberá um link de acesso para o atendimento via videoconferência.

A Comissão de Correição designada para atuar em Mato Grosso, sob a presidência da corregedora-geral Célia Regina Delgado, é composta pelos procuradores regionais da República João Francisco Bezerra de Carvalho, Stella Fátima Scampini, Cristina Marelim Vianna, Bruno Freire de Carvalho Calabrich e pela procuradora da República Joana Barreiro Batista.

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal
Procuradoria da República em Mato Grosso
www.mpf.mp.br/mt
prmt-ascom@mpf.mp.br
(65) 3612-5083



Fonte MPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here