Ciclo de Debates discute a segurança das barragens no Estado de São Paulo

0
4

Meio Ambiente
3 de Abril de 2019 às 14h24

Ciclo de Debates discute a segurança das barragens no Estado de São Paulo

Evento acontece no dia 9 de abril na Escola Superior do Ministério Público de São Paulo

Arte: Escola Superior do Ministério Público de São Paulo


Arte: Escola Superior do Ministério Público de São Paulo

No próximo dia 9 de abril será realizado o Ciclo de Debates Segurança de Barragens: Diagnóstico e Tecnologias de Controle. O evento gratuito e aberto ao público, organizado pela ESMP-SP, em parceria com a Escola Superior do Ministério Público da União, contará com a participação de representantes da Secretária de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo, da Agência Nacional de Águas, da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, da Polícia Militar, da imprensa, de especialistas em engenharia, além de representantes do Ministério Público Federal e Estadual.

O debate se inicia às 9h com o tema: “A segurança de barragens no Estado de São Paulo”. Este painel conta com a participação da procuradora da República Suzana Fairbanks Oliveira Schnitzlein, responsável por ação civil pública que determinou que a Agência Nacional de Mineração (ANM) analisasse os protocolos de segurança de duas barragens localizadas na zona norte da capital paulista. Na sequência, os participantes discutirão sobre “Compliance, controle de riscos ambientais e melhor tecnologia disponível”. A previsão de encerramento do evento é às 13h.

O Ciclo de Debates acontece no auditório da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo, na Rua Treze de Maio, 1259, Bela Vista, São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de abril na página do evento no site da ESMP

Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no Estado de S. Paulo
Informações à imprensa: Gabriela Brunelli
(11) 3269-5701
prsp-ascom@mpf.mp.br
twitter.com/mpf_sp
facebook.com/MPFSP


MPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here