Aprovada prorrogação do concurso de servidores do TRT da 23a Região

0
57

 

Os habilitados no último concurso do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso(TRT/MT), realizado em 2016, poderão ser nomeados nas vagas que surgirem nos próximos dois anos. Foi o que decidiu o Tribunal Pleno em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (26).

Com a prorrogação, o concurso em vigência terá validade até o dia 1º de julho de 2020. Desde a realização do certame, a Justiça do Trabalho mato-grossense já empossou 20 Analistas Judiciários/Área Judiciária/Sem Especialidade, 6 Oficiais de Justiça, 4 Analistas Judiciário/Área Administrativa/Sem Especialidade, 1 Analista Judiciário – Área Apoio Especializado Fisioterapia, 56 Técnicos Judiciários/Área Administrativa/Sem Especialidade e 2 Técnicos Judiciários – Área Apoio Especializado Tecnologia da Informação.

Para este ano, por intermédio do Ofício Circular CSJT.GP.SG.CFIN n. 1/2018, estão autorizadas nove nomeações para suprimento das vagas que surgiram por aposentadoria ou instituição de pensão, sendo 4 no primeiro semestre e 5 no segundo, além daquelas decorrentes de exoneração ou vacância.

A prorrogação do concurso no TRT/MT atende aos princípios da economicidade e eficiência. A lista de todos os aprovados e nomeados pode ser acompanhada pelo site do Tribunal ou aqui.

Posse

Na próxima quarta (02), está agendada a posse de cinco novas servidoras para a Justiça do Trabalho mato-grossense. Em seguida, elas irão participar do Programa Acolhida, com o objetivo de apresentar o funcionamento de projetos e ações do Tribunal.

Fonte: TRT 23

CSTJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here